sábado, 3 de setembro de 2011

A MULTIDÃO DOS REMIDOS (II)


DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum" (Apoc. 7.16-17).


         A esperança do crente não falha, pois se encontra na fidelidade de Deus. O Senhor Deus é fiel para cumprir suas promessas e poderoso para concluir sua boa obra na vida dos seus filhos. As promessas de Deus que fundamentam a esperança do crente envolvem duas realidades:
          1. Do livramento dos infortúnios e dor - destinamos a não mais sentir fome, sede ou males advindos de doenças. Estamos indo ao encontro da total proteção de Deus. Essa é nossa esperança e promessa; e
          2. Da comunhão com Deus para sempre - o resultado da vida eterna com Jesus é o livramento dos infortúnios e dor, bem como o envolvimento com a total comunhão com Jesus Cristo.
         Essa comunhão produz direção, alegria eterna e felicidade plena. Cristo será a fonte de nossa plena satisfação e contentamento. Esse é o nosso futuro: Jesus Cristo. Somos da multidão que caminha para o triunfo. Caminhamos para encontrar e viver Jesus Cristo como única e última realidade. Nele, por ele e para ele nossa vida, louvor e amor. Jesus é maravilhoso!

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Somos da multidão que caminha para o triunfo."

* * *

Devocionais de Vitória
Todo dia, toda a Palavra de Deus para você!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações