sábado, 30 de junho de 2012

Devocionais de Vitória: GRANDE AMOR


- LEITURA BÍBLICA -

"Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?" (Rm. 8.32).

A quem foi revelada a história do amor de Deus, deve viver uma radical confiança nele. As pessoas não se sentem amadas. Elas convivem com a dúvida e se sentem envolvidas com sentimentos de culpa e medo da solidão. Será que Deus nos ama realmente? Será que ele se importa conosco mesmo? Jesus é a resposta de Deus a quem faz essa pergunta. Deus entregou seu único filho para morrer numa horrível cruz. O único motivo para isto ocorrer foi o fato de Deus nos amar de tal maneira. Nenhuma outra motivação seria suficiente. Pense seriamente nessa verdade. Se Deus não poupou seu próprio filho por nós, é possível ainda existir dúvida sobre o seu amor? Se você acha que algo é difícil para Deus providenciar à sua vida, é porque você não conhece a história do amor de Deus por você, ou se conhece não acredita. Deus ao entregar Jesus para morrer por nós levou seu amor ao limite. A partir desse ato, devemos crer que Deus encontra-se totalmente gracioso para conosco. Quando na dúvida, pense assim: ‘‘Se Deus foi capaz de entregar Jesus para morrer por amor a mim, me assistir nesse momento não é nada.’’

- ORAÇÃO -

Senhor, meu Deus, eu aceito o teu amor e me sinto uma pessoa amada por ti. Eu te louvo por Jesus ser a demonstração do teu amor por mim. Peço-te que proteja meu coração da dúvida e me abençoe nesse dia. Em nome de Jesus. Amém!

- VITÓRIA DO DIA -

Deus, ao entregar Jesus para morrer por nós, levou seu amor ao limite. Leve você também o seu amor ao limite nesse dia. Tome a cruz e siga Jesus!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações