quinta-feira, 28 de junho de 2012

A ORDEM DA SALVAÇÃO

- DEVOCIONAIS DE VITÓRIA -

"E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou" (Rm. 8.30).


O que nos envolve não são os elos da morte, do pecado e do engano. Somos parte da ordem bendita da salvação de Deus. Estamos envolvidos no plano de salvação e graça de Deus. De um estágio ao outro, crescemos na graça e no conhecimento de Cristo e na vida em abundância no Senhor. Da predestinação à glorificação, do nosso encontro com Cristo à sua vinda, da nossa conversão à nossa perfeição é um caminho longo, mas plenamente abençoado por Deus. Não somos deixados num intervalo de indecisão. Cada estágio da ordem da salvação em nossa vida é um bendito processo de superação do pecado e apego ao amor de Deus. Isto é fato devido a graça que Deus dispensa sobre nós. É ato de amor de Deus para conosco. Deus mesmo realizou a obra em nós e nos colocou nesse caminho. Ele nos chamou, justificou-nos perdoando os nossos pecados, e haverá de nos tornar perfeitos como ele é perfeito. Deus é maravilhoso!

* * *
"Da predestinação à glorificação, do nosso encontro com Cristo à sua vinda, da nossa conversão à nossa perfeição é um caminho longo, mas plenamente abençoado por Deus"

* * *

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações