quarta-feira, 4 de julho de 2012

Devocionais de Vitória: AMAR A CRISTO MOTIVA



- LEITURA BÍBLICA -

"Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro" (Rm. 8.36).


Esse amor de Cristo que nos prende e protege, também nos motiva. Nada nessa vida motiva mais do que o amor. Algo feito por amor é uma realização sem pesar. Fazemos com o coração contente e sem perceber o esforço ou se sentir usado. A chave para servir é o amor! Uma vez certos do amor de Cristo por nós e que nosso amor por ele nos coloca numa aliança eterna, devemos estar conscientes de que isso deve nos levar a um envolvimento com o Reino de Deus de forma apaixonada, plena e envolvente. Não haverá dúvida em nosso coração que nos impeça de oferecer ao Senhor nossos dons, talentos e tesouros como resposta ao nosso amor por ele. O amor a Cristo é a chave para a superação de todo vacilo, e o aprofundamento de um cristianismo sincero, servo e reverente. Não se pode pensar em outro meio de motivação para o nosso envolvimento na prática e expansão do Reino de Deus. Amar Jesus é o estágio de maior plenitude que alguém pode alcançar e o meio mais eficaz para ser motivado na obra do Senhor.

ORAÇÃO: Senhor Deus, mesmo que eu estivesse decidido a desiste de tudo não poderia tomar tal decisão, pois o amor de Cristo me motiva a superar tudo. Agradeço-te pelo amor de Cristo por mim. Em Jesus. Amém!

VITÓRIA DO DIA: O amor de Cristo é capaz de nos manter motivado. Nesse dia, faça do amor de Cristo a motivação para tudo que você é e faz.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações