sábado, 7 de julho de 2012

Devocionais de Vitória: NO AMOR DE DEUS SEMPRE



- LEITURA BÍBLICA -

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm. 8.38-39). 

Provações e circunstância podem abalar o amor humano de forma a produzir descontinuidade. Hoje, o que mais vemos, são pessoas feridas pela descontinuidade do amor vivido. Sentem-se como que desprezadas ou iludidas quando diante da separação do amor de alguém que antes lhe proporcionava contentamento. Isto tem feito com que as pessoas não mais se sintam seguros em relação ao amor. O crente em Cristo vive com uma realidade abençoada. Ele tem a certeza de que Deus o ama e que as circunstâncias não serão capazes de condicionar esse amor ou aliená-lo. Deus é capaz de nos amar onde quer que estejamos e é capaz de fazer seu amor nos encontrar onde quer que vivamos. Esse amor extraordinário de Deus por nós é a garantia que temos de que não existe nenhuma possibilidade de ocorrer a ausência do amor de Deus em nossa vida. Estamos ligados a Deus através do amor. Ele nos ama, e nós o amamos. O amor de Deus é tão forte que é capaz de superar qualquer coisa e se manter ligado a nós. Deus é maravilhoso! Amá-lo, servi-lo e adorá-lo é necessário. Seu amor nos basta e nos traz segurança.

ORAÇÃO: Seja louvado seu nome, Senhor, pelo amor que me tem. Como é bom saber que teu amor é forte para estar comigo sempre. Em nome de Jesus. Amém!"

VITÓRIA DO DIA: Diante da certeza de um amor tão grande e de ele será conosco sempre, viva o presente dia como amado de Deus e como mais do que vencedor.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações