sábado, 4 de agosto de 2012

Devocionais de Vitória: CHANCE NÃO FALTOU


- LEITURA BÍBLICA -

"Pergunto mais: Porventura, não terá chegado isso ao conhecimento de Israel? Moisés já dizia: Eu vos porei em ciúmes com um povo que não é nação, com gente insensata eu vos provocarei à ira. E Isaías a mais se atreve e diz: Fui achado pelos que não me procuravam, revelei-me aos que não perguntavam por mim. Quanto a Israel, porém, diz: Todo o dia estendi as mãos a um povo rebelde e contradizente" (Rm. 10.19-21).

Ninguém poderá dizer que não foi salvo por falta de oportunidade. O chamado para confessar o nome de Jesus como Senhor e Salvador ecoa através da história humana. Muitos, porém, é como o povo de Israel. Eles se fecham para o chamado de Deus e assumem uma condição de alienação da graça divina. Deus, agora mesmo, está transformando vidas. Agora mesmo, ele está fazendo sua obra no coração de muitos e colocando sua doce paz para reinar em sua consciência. Certamente, esses que estão recebendo a graça e a bondade de Deus não foram rebeldes e contradizentes quando Deus estendeu sua mão. O Senhor toma a iniciativa e estende sua mão. O problema está em nós. Temos dificuldade em segurar na mão do Senhor com objetivo de ser levantado por seu imenso amor. Não devemos esquecer que a Palavra diz que Deus todo dia estendeu as mãos a um povo rebelde e contradizente. Veja como é enfático. Deus todo o dia estende sua mão. Não será por falta de chance! O Senhor é amoroso e maravilhoso. Aproveite a chance de hoje e segure nas mãos de Deus!

ORAÇÃO: Senhor Deus, é maravilhoso saber que sua mão encontra-se estendida a todos. Que eu possa sempre segura nela.

VITÓRIA DO DIA: Sabedor de que uma oportunidade é-nos dada pelo Senhor, aproveite o dia para dizer "sim" a essa oportunidade.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações