domingo, 26 de agosto de 2012

Devocionais de Vitória: PELAS MISERICÓRDIAS DE DEUS


- LEITURA DO DIA -

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional" (Rm. 12.1).

As misericórdias de Deus devem promover em nós desejos mais santos. Através das misericórdias divinas, é possível mediar buscas abençoadoras e capacitadoras daquilo que é agradável a Deus. Se estamos debaixo das misericórdias de Deus e se elas nos oportuniza viver a vontade de Deus, então se deve rogar por nós e pelos outros através delas, em Cristo, o que existe de melhor. O que existe de melhor? Nada se compara a uma vida que entregou seu corpo como oferta agradável ao Senhor. Antes, o nosso corpo era espaço de habitação do pecado. Havíamos sidos entregues ao pecado. Agora, pelas misericórdias de Deus, entregamos o nosso corpo para ser oferta a Deus. O verdadeiro culto acontece quando conscientemente entregamos a Deus as disposições de nosso corpo. Tudo em nós, como espaço à vivacidade, santidade e vontade de Deus, torna-se realização do culto que se compreende: a vida como liturgia e a liturgia como vida. Levar a Deus o nosso corpo e oferecê-lo é a mais profunda experiência de espiritualidade e o mais significativo culto a Deus.

ORAÇÃO: Ensina-me, ó Deus, a ser motivado pelas suas misericórdias a entregar tudo a ti. Em Jesus. Amém!

VITÓRIA DO DIA: Faça desse dia motivo para você ser inspirado pelas misericórdias de Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações