domingo, 3 de março de 2013

MOTIVO DE GRATIDÃO

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Por isso, também eu, tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus e o amor para com todos os santos, não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações" (Efésios 1.14-15).

Gratidão

A igreja é motivo de expressarmos gratidão a Deus. Aquele que não percebe a igreja como motivo de gratidão a Deus não tem um coração apostólico. É certo que as vezes, quando enfrentamos máculas no seio da igreja, fica difícil viver o sentimento de gratidão por ela. Existe, contudo, duas virtudes que, presente na igreja, nos impulsiona a buscar a Deus em gratidão por ela. A primeira virtude é a fé no Senhor Jesus. Por mais que a igreja se torne um espaço de trauma, se nela existe a fé em Cristo deve ser sempre motivo de gratidão a Deus. A expressão de fé deve superar tudo! A segunda virtude é o amor para com os irmãos. Quando a igreja se torna espaço da operosidade do amor, não tem como não agradecermos a Deus por essa bênção. A fé e o amor presentes na igreja devem gerar atitude de gratidão. Foi assim com o apóstolo Paulo e será com todos aqueles que descobrem a valor da fé e do amor para que a igreja seja um corpo bem ajustado para a glória de Deus. Para que a igreja seja motivo de gratidão você deve viver a fé e o amor, e diante da fé e do amor da igreja você deve agradecer a Deus incessantemente. Agora mesmo louve a Deus e dê graças a ele por sua igreja. Se para você não for fácil fazer isso, mas não é impossível. Sua vitória começa com essa abençoada atitude de fé e amor. A derrota sempre estará vinculada a ingratidão e ao desamor. Deus abençoe você e família!

Rev. Lucas Guimarães


* * *
"Para que a igreja seja motivo de gratidão você deve viver a fé e o amor, e diante da fé e do amor da igreja você deve agradecer a Deus incessantemente."

* * *

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações