quinta-feira, 7 de março de 2013

O EXERCÍCIO DO PODER DIVINO

Devocionais de Vitória

- LEITURA BÍBLICA DEVOCIONAL -

"...o qual exerceu ele [Deus] em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais..." (Efésios 1.20).

Não é possível ter dúvida quanto ao poder de Deus. Como sabemos que Deus é capaz de operar poderosamente em nossa vida? A ressurreição de Cristo como parte da obra de Deus para nossa salvação é prova do exercício do poder de Deus para nos fazer triunfar sobre o mal. Ao ressuscitar Jesus e o fazer sentar à sua direita nos lugares celestiais, Deus está dizendo para nós que, não apenas tem poder sobre a morte, mas que esse poder está sendo operado para que a boa obra de salvação que se iniciou em Cristo tenha sua plena conclusão. Na ressurreição de Cristo e na sua glorificação Deus mostra a todo crente que iniciou sua maravilhosa obra de vida e salvação. O mesmo poder que ressuscitou a Jesus Cristo encontra-se sendo exercitado por Deus para tornar garantido que ao crente seja concedida amplamente sua entrada no Reino. Quando olhamos para a ressurreição de Cristo, não temos como ter dúvida quanto a nossa. Deus começou a exercitar seu poder salvador na cruz, e continua na nossa vida. Tenha um dia vitorioso no Senhor!

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"A ressurreição de Cristo como parte da obra de Deus para nossa salvação é prova do exercício do poder de Deus para nos fazer triunfar sobre o mal."

* * *

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações