terça-feira, 23 de julho de 2013

MOTIVO DE SE GLORIAR

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"...a fim de que aumente, quanto a mim, o motivo de vos gloriardes em Cristo Jesus, pela minha presença, de novo, convosco" (Fl. 1.26).

Devocionais de Vitória

A presença de uma pessoa na vida de alguém pode se tornar um trauma. Não é por acaso que muitos preferem a companhia de um animal do que de pessoas. Paulo reconhece que sua presença na vida da igreja de Filipos é motivo para que ela se glorie em Cristo Jesus. É maravilhoso receber um testemunho como esse. Perceber que é possível que a presença irmã, com sua história do que pode a bondade de Deus, seja motivo de nos gloriar em Jesus Cristo. É possível que a vida de uma pessoa seja motivo para que alguém suspeite do resultado da graça de Deus. É possível que a presença de alguém seja a negação do Evangelho por não contribuir com o progresso e alegria da fé. Quem vive de forma marcante a vida em Cristo e eleva o seu testemunho à dimensão de visibilidade abençoadora, jamais será uma presença que se torna indesejada. Devemos atentar para o testemunho de Paulo e buscar viver essa condição. Que a nossa presença na vida das pessoas seja motivo para que elas glorifiquem a Deus e seja levada a vivenciar o aumento da glorificação ao Nome de Jesus Cristo.

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Quem vive de forma marcante a vida em Cristo e eleva o seu testemunho à dimensão de visibilidade abençoadora, jamais será uma presença indesejada".

* * *

Devocionais de Vitória

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações