quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NÃO FOI INÚTIL EVANGELIZAR

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente" (Filipenses 2.16).

Devocionais de Vitória

A história da igreja é formada, de forma significativa, por aqueles que tomaram a dianteira na proclamação da salvação de Deus ao mundo. Somos devedores de tantos missionários e pastores que promoveram o Evangelho de forma a sermos alcançados pela graça de Deus. Como dignificar tão grandioso trabalho? Primeiramente, preservando a Palavra da Vida. O que aqueles que entregaram suas vidas para que o Evangelho nos alcançasse mais desejavam é que esse Evangelho fosse mantido em nossa vida como tesouro precioso. A fé deve ser entregue de uma vez por toda. Eles sabiam dessa verdade e buscavam assim promover essa fé. Segundo, vivendo de tal forma o Evangelho de forma a testificar até mesmo no último dia que não foi em vão todo trabalho realizado para que o bem de Deus prevalecesse sobre nós. Isso faremos se também trabalharmos em prol do anúncio do Evangelho da glória e da graça de Deus. Que a nossa vida se eleve de tal forma em fé e serviço a ponto de ser o reconhecimento do trabalho da evangelização.

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Somos devedores de tantos missionários e pastores que promoveram o Evangelho de forma a sermos alcançados pela graça de Deus."

* * *

Devocionais de Vitória

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações