terça-feira, 10 de setembro de 2013

A PAZ DE DEUS

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA


"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus" (Filipenses 4.7).


Devocionais de Vitória

O mundo evoluiu e a tecnologia se impôs na sociedade, mas não anulou a guerra. Os rumores de guerra e a própria guerra ainda são realidades. A guerra denuncia contra a falsa modernidade da pessoa humana que esconde o primitivo nela. A pior das realidades é uma vida cujo coração é palco de verdadeira guerra. Aí se luta contra a ansiedade, orgulho e inveja. Nesse mesmo lugar são forjadas as piores derrotas! A superação da ansiedade é encontrada através da oração e da súplica com ações de graças. Somente quando isso acontece, o coração começa a conhecer a paz de Deus. Essa paz encontra-se acima de todo entendimento, ou seja, não é possível explicá-la e formulá-la de forma a reproduzi-la através das teorias. Apenas somos capazes de vivê-la! Algo de especial encontra-se nessa paz de Deus. Ela tem a função de proteger o coração. Uma vez anulada a guerra, que a ansiedade produziu, é necessário montar guarda para que o inimigo não semeie contenda. Não é por acaso que a Bíblia diz que Jesus é a nossa paz!

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Uma vez anulada a guerra, que a ansiedade produziu, é necessário montar guarda para que o inimigo não semeie contenda."

* * *

Devocionais de Vitória

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações