domingo, 29 de setembro de 2013

DEPENDER DA GRAÇA

DEVOCIONAIS DE VITÓRIA

"Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo" (1ª Pedro 1.13).

Devocionais de Vitória

A fé cristã fundamenta-se na maravilhosa graça de Deus. O credo bíblico sobre nossa salvação é enfático: somos salvos pela graça de Deus através da fé em Jesus. Essa vera doutrina deve conduzir o crente a envolver o entendimento com a graça de forma a não se deixar levar pelo engano ou malícia do inimigo. Toda a construção de nosso pensamento deve ser fundamentada na convicção de que sobre nós repousa a divina graça e que ela é maravilhosa. Tal disposição do pensamento deve nos conduzir à duas condições: 1. À sobriedade - o cristão que vive na força da graça não é dado aos delírios dos vícios e das vãs sutilezas da glória desse mundo. Sua moderação é baseada na graça de Deus. Ele sabe que ele é suficiente para acrescentar o que lhe for necessário; e 2. À total dependência da graça - se Deus é suficiente, logo nossa esperança deve estar nele. Confiar inteiramente na graça de Deus que através de Jesus é conhecida e crida, é o caminho que a fé cristã deve percorrer. Não se deve desprezar tão grande condição abençoada. A maravilhosa graça forja uma vida de dependência no amor de Deus por nós.

Rev. Lucas Guimarães

* * *
"Confiar inteiramente na graça de Deus que através de Jesus é conhecida e crida, é o caminho que a fé cristã deve percorrer."

* * *

Devocionais de Vitória

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Deus seja sua vitória!

Creia em Jesus Cristo

Visualizações